Bate-papo musical com Luís Capucho na Biblioteca do Sesc Glória de Vitória

Luís Capucho é o convidado da biblioteca do Centro Cultural Sesc Glória para o lançamento de seu mais novo livro ‘Diário da piscina’, publicado pela editora É e apresentação de um pocket show. O encontro acontece no dia 12 de setembro às 18h30 com entrada franca.

Luís Capucho estará na biblioteca do Centro Cultural Sesc Glória (Foto: Divulgação)

Luís Capucho estará na biblioteca do Centro Cultural Sesc Glória (Foto: Divulgação)

Luís Capucho é escritor e compositor, autor dos livros Diário da piscina (editora É), Mamãe me adora (editora Vermelho Marinho), Rato (editora Rocco) e Cinema Orly (editora Interlúdio), como compositor teve músicas gravadas por diversos artistas, dentre eles os cantores Ney Matogrosso e Cassia Eller. Nascido na cidade de Cachoeiro de Itapemirim Luís Capucho possui intensa produção cultural circulando por diversas linguagens artísticas.

Capucho que tem sua obra lítero-musical sob a mira de estudantes dos cursos de Letras pelo país, com interesse literário nas questões de gênero e sobre a qual o cineasta Rafael Saar monta seu próximo longa “Peixe”, também é objeto da peça “Cabeça de Porco” montada por Diego Deleon, como trabalho de final do Curso de direção teatral da Unirio.

Diário da piscina

O Diário de Piscina revela cotidiano de suas aulas de natação para recuperação de sequelas motoras ocasionadas por neurotoxoplasmose, adquirida por HIV. Ao irmos no ritmo da leitura, na repetição do cotidiano de quem aprende a nadar, a piscina se transforma em rio, córrego, lagoa, mar e é como se nadássemos juntos, como se reaprendêssemos a nado, o andar, o ler e o escrever. A beleza dos parágrafos tocados de simplicidade e amor.

Este é o quarto livro do autor e possui 176 páginas.

Luís Capucho (Foto: Ana Rovati)

Luís Capucho (Foto: Ana Rovati)

Serviço:
Bate-papo literário com Luís Capucho
Lançamento do livro ‘Diário da piscina’
Local: Biblioteca Guilherme Santos Neves
Data e horário: 12 de setembro (terça-feira), 18h30.
Bibliotecário responsável: David Rocha
Entrada franca

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*