Belo Horizonte recebe a 5ª edição da Bienal do Livro de Minas

Bienal do Livro de Minas Gerais

A maior festa literária do Estado vai agitar a capital mineira entre os dias 15 e 24 de abril. A 5a edição da Bienal do Livro de Minas, que será realizada no Expominas, receberá, ao longo de dez dias, mais de uma centena de autores, além de algumas das mais importantes editoras do país.

Com uma programação diversificada, que promete agradar todos os tipos de público, a Bienal traz, entre inúmeras atividades, bate-papos, contações de histórias, lançamentos de livros e sessões de autógrafos que fazem deste, um programa imperdível. Diversão garantida para toda a família, a Bienal do Livro de Minas promoverá as atrações Café Literário, Conexão Jovem, Espaço Geek & Quadrinhos, Quintal de Histórias e Encontro com Autores.

O evento realizado pela Fagga l GL events Exhibitions, em parceria com a Câmara Mineira do Livro (CML), espera receber um público de aproximadamente 260 mil pessoas, incluindo os 46 mil estudantes no projeto de Visitação Escolar. Para oferecer ao público uma amostra do que de mais importante tem sido feito no segmento literário brasileiro, a Bienal também contará com a participação de aproximadamente 160 expositores.

“Nossa intenção é unir o que já temos de consagrado e é sucesso há quatro edições com novidades”, conta a diretora de Negócios da Fagga | GL events Exhibitions, Tatiana Zaccaro. Para a presidente da Câmera Mineira do Livro, Rosana Mont’Alverne, a Bienal do Livro de Minas já se consolidou como o mais importante encontro literário da capital mineira. “É o evento mais esperado e o momento de encontro entre todos os participantes do mercado editorial brasileiro”, enfatiza, ressaltando que a Bienal representa uma grande oportunidade para negócios e contato com autores e editores.

>> Acompanhe a programação

Fonte: Sopa Cultural

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*