Biblioteca municipal de Vitória recebe palestra sobre empreendedorismo nesta terça-feira

Nos últimos anos, a palavra empreendedorismo se tornou cada vez mais popular. De forma breve, podemos definir o empreendedor como uma pessoa que inicia algo novo, que consegue enxergar o que ninguém vê, ou seja, é a pessoa que realiza antes, que transforma seus sonhos em objetivos e, consequentemente, em ação.

O consultor empresarial Geam Brito vai dar orientações sobre como ter sucesso nos negócios (Foto: Divulgação)

O consultor empresarial Geam Brito vai dar orientações sobre como ter sucesso nos negócios (Foto: Divulgação)

Para debater e aprofundar o tema, a Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, localizada no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta, recebe nesta terça-feira (27), a partir das 15 horas, a palestra “Empreendedorismo”, com o bacharel em direito e Consultor Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Geam Brito.

O bate-papo terá como base o livro “Impulso Empreendedor”, de autoria do próprio Geam, e irá tratar de, entre outros assuntos, vendas, atendimento ao cliente, marketing, a capacidade de idealizar e realizar projetos, além de dicas para pessoas que iniciam o próprio negócio.

Além de “Impulso Empreendedor”, obra que trata dos desafios do empreendedorismo e que relata suas próprias experiências em 22 anos de atividade na área comercial, Geam Brito também é autor dos livros “Faça Amigos Vendendo” e “Dinheiro Fácil não Existe”, em parceria com Otto Reuter.

Serviço

Palestra “Empreendedorismo”, com Geam Brito
Quando: 27 de junho, terça-feira, às 15 horas
Onde: Biblioteca Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima – rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público

Fonte: Prefeitura de Vitória | Leo Vais

This entry was posted in Eventos and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*