Biblioteca Municipal Maria Geaquinto Oferece Capacitação Digital Gratuita aos Jovens de Jerônimo Monteiro

 

Em parceria com a ONG Recode, a Biblioteca Municipal Maria Geaquinto oferece capacitação digital gratuita aos jovens de Jerônimo Monteiro, durante a “Semana do Empoderamento Digital”.

Confira a Programação

Dia 27/03, às 14h, com duração de 2h.

Oficina de criação prática de memes:

Possibilita e conceitua o termo “meme”, além de utilizá-lo como forma de comunicação para a prática de algumas formas de criação de conteúdo.

Com mensagens rápidas e um toque de humor, os memes saíram das redes sociais para conquistar um novo espaço: a Biblioteca!

Dia 28/03, às 14h, com duração de 2h

Oficina de criação de QR Code do conhecimento: Muitas pessoas já viram um código de barras em 2D que pode ser convertido em um texto interativo ao ser escaneado por um smartphone ou tablet. 

Esse código pode armazenar uma infinidade de informações.

Vamos aprender a criar e utilizar esses códigos de modo a tornar nosso aprendizado mais interativo e divertido.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições diretamente na Biblioteca Municipal Maria Geaquinto, onde o curso será realizado.

As atividades são gratuitas e sujeita à lotação do espaço da biblioteca. Idade mínima 11 anos. E opcional trazer smartphone ou tablet

Serviço: “Semana do Empoderamento Digital – Capacitação Digital”
Data: 27 de março, às 14h e 28 de março, às 14h
Local: Biblioteca Municipal Maria Geaquinto (Av. Doutor José Farah, 501, Centro ao lado da Padaria da Conchita)
Evento gratuito.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail: bmmariageaquinto@gmail.com ou telefone (28)3558-1973

Saiba mais sobre a “Semana do Empoderamento Digital” no link: https://recode.org.br/participe-da-semana-do-empoderamento-digital-2019/

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*