Bibliotecas de Uberaba recebem projeto de contação de histórias

‘Ciranda de Leitura’ aconteceu em Uberaba para todos os públicos. Objetivo é incentivar leitura e convívio com a escrita literária.

Sessões são oferecidas para pais, filhos e familiares (Foto: Reprodução/ TV Integração)

Sessões são oferecidas para pais, filhos e familiares (Foto: Reprodução/ TV Integração)

O projeto de contação de histórias, da Superintendência de Bibliotecas Públicas da Fundação Cultural de Uberaba, esteve em bibliotecas de bairros do município. As atividades tiveram como objetivo incentivar a aproximação do leitor com o livro, além de proporcionar o convívio com a escrita literária por meio de rodas de leitura.

O projeto “Ciranda de Leitura – cantos e contos que encantam” esteve na Biblioteca Pública Municipal Antônio Carlos Marques, no Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea) Abadia. Já nos dias 28 e 29 de julho, o programa foi promovido na Biblioteca Pública Municipal Professor Antônio Bernardes Neto, no Cemea Boa Vista.

As sessões de contação de histórias destinaram-se às crianças, pais, mães e jovens das comunidades de bairro que frequentam as bibliotecas municipais.

>> Saiba mais sobre a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, de Uberaba (MG)

Fonte: G1

This entry was posted in Eventos and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*