Curso promove realidade virtual em Mediatecas e Bibliotecas

Evento acontece na Academia Mineira de Letras com vagas limitadas

(Crédito: divulgação)

A Aliança Francesa de Belo Horizonte, em parceria com a Academia Mineira de Letras, promove o curso de Realidade Virtual, dia 28 de novembro, capacitando profissionais de Bibliotecas e Mediatecas para  orientação das escolhas de programas e no estabelecimento de mediação e relação com o público.

O instrutor será o francês Damien Giles, diretor da empresa Hervé  e professor de criação de filmes para realidade virtual.  A formação terá três horas, sendo iniciada pelo curso, seguido de uma oficina de observação e mediação e, por fim, um momento de troca de experiências. A programação inclui diversos mediadores e temas para discutir o impacto da Realidade Virtual na vida cotidiana, nos setores industriais e, particularmente, nos setores de cultura e do aprendizado.

            A capacidade máxima do curso é doze pessoas e as inscrições podem ser feitas pelo Sympla: http://bit.ly/formacaoalianca

SERVIÇO:

Local: Academia Mineira de Letras – Belo Horizonte

Data: 28 de novembro

Horário: 14h às 17h

Valor: R$45,00

This entry was posted in Eventos and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*