Em Vitória, 7ª Bienal Capixaba do Livro já começou

Serão mais de 5 mil livros e 250 autores na Bienal (Foto: Divulgação)

Serão mais de 5 mil livros e 250 autores na Bienal (Foto: Divulgação)

Serão mais de 5 mil títulos disponíveis com preços a partir de R$ 5,00, entre lançamentos e relançamentos, com destaque para a literatura infantil

A partir de quarta-feira (28), os capixabas contarão, mais uma vez, com a tradicional Bienal Capixaba do Livro. Em sua 7ª edição, o evento será realizado até domingo (1º), no estacionamento do Shopping Vitória, e contará com a participação de 250 autores e escritores “radicados” no Espírito Santo.

Serão mais de 5 mil títulos disponíveis com preços a partir de R$ 5,00, entre lançamentos e relançamentos, com destaque para a literatura infantil com um dos maiores acervos da Bienal, além de oferecer ao público a interação entra “criatura e criador” por meio do Espaço do Escritor Capixaba, onde os autores inscritos irão promover ações para divulgação de suas produções literárias do Estado.

As crianças que forem ao local também poderão participar de atividades recreativas durante todo o tempo. Haverá diversas ações culturais, como Oficina de Origami, Teatro de Fantoches, Contação de Histórias, Shows de Mágicas, Trovadores, Projeto Viagem pela Literatura, Música, Dança, entre outras.

Com a expectativa de receber 30 mil pessoas em cinco dias, a 7ª Bienal Capixaba do Livro tem entrada franca, com funcionamento de quarta a sexta-feira, das 9h às 21h, e sábado e domingo, das 10h às 22h. As escolas poderão visitar o evento, com horário de visitas à critério de cada unidade escolar.

>> Confira a programação da 7ª Bienal Capixaba do Livro

Fonte: Folha Vitória

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*