Encontro com o Escritor recebe Joacles Costa Bento na biblioteca municipal de Vitória

Aproximar o público do escritor de forma leve e descontraída. Essa é a proposta do Encontro com o Escritor – ação do projeto Viagem pela Literatura -, que acontece nesta quarta-feira (24), a partir das 15 horas, na sede da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, no Centro.

Joacles Costa Bento é autor de quatro livros, como "Carlitos e os Nossos Sentidos" (Foto: Prefeitura de Vitória)

Joacles Costa Bento é autor de quatro livros, como “Carlitos e os Nossos Sentidos” (Foto: Prefeitura de Vitória)

O convidado é o escritor Joacles Costa Bento. Entre as atividades, haverá uma roda de conversa com o autor sobre o processo da escrita dos quatro livros que ele publicou, além de responder às perguntas dos participantes.

Após o bate-papo, será realizada a contação de histórias do livro “Carlitos e o Meio Ambiente”, de autoria de Joacles, realizada por Regina Coutinho e Creusa Vieira, do Grupo Chão de Letras.

Viagem pela Literatura

O Viagem pela Literatura, projeto da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, tem como objetivo incentivar a prática da leitura por meio de atividades desenvolvidas por atores, escritores e contadores de histórias, proporcionando o acesso ao livro de forma lúdica e contribuindo para a construção de cidadãos.

Serviço

Viagem pela Literatura – Encontro com o Escritor (Joacles Costa Bento)
Quando: 24 de maio, quarta-feira, às 15 horas
Onde: sede da Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim – Casarão
Cerqueira Lima – rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público

Fonte: Prefeitura de Vitória | Leo Vais

This entry was posted in Eventos and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*