Evento em BH promove desenvolvimento de softwares gratuitos

A Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, em Belo Horizonte, será palco de um encontro de designers que visa a criação de um software gratuito para bibliotecas públicas. A empresa Caravan Studios busca voluntários que tenham interesse em conhecer o projeto e contribuir para a ampliação do acesso da população à informação.

NOTA 3

Em um primeiro momento, versões construídas durante os encontros serão enviadas a bibliotecas para serem testadas pela comunidade. Caso alguma delas tenha boa aceitação, a companhia contratará um grupo de programadores para desenvolver a ideia.

Segundo os organizadores, não é necessário que os voluntários sejam designers. Pessoas interessadas na construção e planejamento da ferramenta tecnológica podem contribuir de várias maneiras. Para saber mais sobre o projeto, visite a Biblioteca nos dias 4 e 5 de dezembro.

Serviço

Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa (Sala de Cursos)
Rua da Bahia, 1889, Centro – Belo Horizonte (MG)
Sexta-feira, 4 de dezembro: 18h às 21h
Sábado, 5 de dezembro: 8h30 às 18h

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*