Galeno Amorim faz palestra na UFMG pelo Dia do Bibliotecário

Em 14 de maio, o criador do Plano Nacional de Livro e Leitura concedeu uma palestra a profissionais e estudantes de Biblioteconomia da Universidade Federal de Minas Gerais. A convite do Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6), Galeno Amorim falou sobre a forte tendência dos livros em formato digital nas escolas brasileiras. A palestra foi transmitida ao vivo pelo site da Escola de Ciência da Informação (ECI) da UFMG.

Antes da palestra, Galeno Amorim posou para uma foto com conselheiros do CRB-6: Álamo Chaves, tesoureiro, Denise Ramos, vice-presidente, e Mariza Martins, presidente (Foto: Victor Alves)

Galeno Amorim (à direita) posou para uma foto com conselheiros do CRB-6: Álamo Chaves, tesoureiro, Denise Ramos, vice-presidente, e Mariza Martins, presidente (Foto: Victor Alves)

Cerca de 70 pessoas compareceram à palestra no Auditório Azul da ECI/UFMG (Victor Alves)

Após a palestra, Galeno Amorim concedeu uma entrevista exclusiva para o CRB-6. Você confere esse bate-papo na próxima edição da revista CRB-6 Informa, prevista para o mês que vem.

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Leave a Reply