IV Seminário de Arquivologia da UFMG: “Lei de Acesso e Novas Possibilidades Arquivísticas”

A quarta edição do Seminário de Arquivologia da UFMG tem como tema “Lei de Acesso e Novas Possibilidades Arquivísticas”. Dentre as propostas procura-se discutir a atual Lei de Acesso em diversos setores, seja público ou privado e abrir o leque para as novas ferramentas utilizadas para organização e gestão de Arquivos.

O IV Seminário de Arquivologia é organizado por alunos do curso com o apoio de professores e servidores da UFMG. Este seminiário só foi possivel com o esforço de todos e com o apoio de empresas responsáveis e comprometidas com o desenvolvimento científico e educacional, como a Data Filme, Controle e Preservação de Documentos.

Assim como nos Seminários anteriores, procura-se, com este evento, a troca de idéias e discussões que vão além das teorias de sala de aula, possibilitando o fluxo de experiências na área documental.

Aprogramação do evento con tém mesas redondas e minicursos. Além de apresentações de trabalhos. O eventop vai ocorrer nos dias 15 a 19 de outubro de 2012, na Escola de Ciência da Informação da UFMG.

Mais informações sobre o evento: Seminário de Arquivologia da UFMG

This entry was posted in Eventos. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Leave a Reply