Milton Hatoum e o Amazonas serão homenageados em feira literária em Minas Gerais

A programação conta com a presença do escritor amazonense e o lançamento do seu novo romance, ‘O lugar mais sombrio’

Milton Haltoum será patrono da feira literária em Poços de Caldas (Foto: Divulgação)

Milton Haltoum será patrono da feira literária em Poços de Caldas (Foto: Divulgação)

O escritor amazonense Milton Hatoum e o estado do Amazonas serão homenageados na 12ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Na ocasião, também será lançado o novo romance de Hatoum, ‘O lugar mais sombrio’. O evento, que acontecerá de 29 de abril e 7 de maio de 2017, no município mineiro, deve reunir 60 mil visitantes.

O tema da Flipoços 2017 é “Minha vida é um Romance – Policial, Suspense, Drama ou Aventura – Qual é o seu?”. “Por isso convidamos o Milton para ser o patrono da edição e por ser considerado um dos mais importantes romancistas do Brasil na atualidade. O estado do Amazonas também será homenageado por ser o estado do patrono”, explica da diretora do Festival, Gisele Ferreira.

O escritor amazonense é presença confirmada no evento. No dia 29 de abril, data da abertura, ele receberá a homenagem. No dia seguinte, ministrará uma palestra e no dia 1º de maio, participará de uma mesa-redonda com os irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon, sobre o HQ de Dois Irmãos.

Flipoços

Em 2017 o Festival Literário de Poços de Caldas, completa 12 anos. O evento é realizado em conjunto com a Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas. Na última edição, o festival reuniu o público de 50 mil pessoas em nove dias. Na próxima edição, a organização espera 60 mil visitantes.

Fonte: Portal Amazônia

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*