Oficina Gratuita de Preservação e Acondicionamento de Fotografias

(Crédito: Divulgação)

O projeto “Acervo da Casa da Cultura Doutor Mauro Mattos Pereira do município de Fundão”, em Espírito Santo foi contemplado com o Edital 014/2018 – Seleção de Projetos Culturais e Concessão de Prêmio para Inventário, Conservação e Reprodução de Acervos no Estado do Espírito Santo da Secretaria de Estado da Cultura.

De autoria da bibliotecária Gabriela Gobbi (CRB-6/ES 825) e do arquivista e historiador Marcello França Furtado, o projeto tem como objetivo principal efetivar a conservação dos acervos a fim de melhorar seu estado físico e prolongar sua permanência e vida útil e viabilizando o acesso a futuras gerações.

Como parte do projeto, será realizado uma Oficina de Preservação e acondicionamento de fotografias, aberta a professores, estudantes e toda a comunidade interessada com o intuito de instruir sobre a importância da guarda correta das fotografias pessoais, familiares e institucionais.

A oficina gratuita será realizado no próximo dia 31 de maio, de 8h às 17h, na Biblioteca Pública Municipal Professor Mário José Jahel.

Para preencher o formulário de inscrição, clique aqui.

Serviço
Oficina de Preservação e Acondicionamento de Fotografias
Quando: dia 31 de maio, de 8h às 17h
Onde: Biblioteca Pública Municipal Professor Mário José Jahel  – Av. José Agostini, 204, Centro – Fundão/ES

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*