Oficina: Uma pausa de mil de compassos para ver: O tempo

Casa Una

No dia 31 de maio, sábado, às 10h, a Casa Una realiza a oficina “Uma pausa de mil de compassos para ver: O Tempo”, para educadores.

Voltado para a mobilização cultural de educadores, o projeto educativo consiste em um conjunto de oficinas sobre os temas Tempo, Memória, Afeto, Opinião, Palavra, O Outro e Estética, que acontecerão ao longo de 2014 na Casa Una.

A partir de intervenções artísticas e filosóficas, o que se propõe é oferecer ao participante uma pausa no ritmo acelerado do dia a dia para exercitar a subjetividade e reflexão, resgatando (ou apresentando) a prática docente como experiência e ampliando o repertório cultural e pedagógico dos professores. Na proposta da primeira oficina, queremos parar para ver e sentir o tempo. Por meio de práticas simbólicas, artísticas e filosóficas, iremos proporcionar aos professores participantes uma experiência de um outro tempo e, a partir disso, ampliar o seu repertório cultural e pedagógico.

Inscrições: inscricoes@casauna.com.br ou contato@casauna.com.br

This entry was posted in Eventos and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Leave a Reply