Palco Biblioteca

Bibliotecário de Belo Horizonte  lança projeto sobre linguagens artísticas

Fomentar o debate sobre diversas linguagens artísticas, por meio de publicações bibliográficas, é a proposta do Palco Biblioteca, desenvolvido pelo bibliotecário Josenberg Rodrigues (CRB-6/2800). Completando um ano, o projeto convida artistas, pesquisadores e pensadores para encontros culturais na capital mineira.

Josenberg Mendes, idealizador do projeto Palco Biblioteca (Foto: Tarcísio de Paula)

Josenberg Mendes, idealizador do projeto Palco Biblioteca (Foto: Tarcísio de Paula)

A próxima edição do Palco Biblioteca será no dia 29 de julho, às 20h, no Acervo Artístico e Literário, do Sesc Palladium. O historiador e jornalista André Mesquita é o convidado da noite e apresentará uma discussão a respeito de seu livro “Insurgências poéticas: arte ativista e ação coletiva”.

O bate papo contará com a presença da arquiteta Belisa Murta e mediação de Roberto Andrés, professor da UFMG e colunista do jornal O Tempo. O coletivo MASTERp la no realiza uma intervenção artística.

Serviço

Palco Biblioteca com André Mesquita
Data: 29 de julho de 2016
Horário: 20h
Local: Acervo Artístico e Literário
Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro | Belo Horizonte/MG
Entrada gratuita

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*