Pedro Morais dá início à temporada de shows do Domingo no Museu

Pedro MoraisO projeto Domingo no Museu retoma no domingo, dia 1º, às 11h, sua programação realizada em um dos cartões-postais da cidade, o Museu de Arte da Pampulha (MAP), que fica na Avenida Otacílio Negrão de Lima, 16.585. O cantor e compositor Pedro Morais apresentará o show “Vertigem”. No palco, Pedro será acompanhado por Frederico Heliodoro (baixo), Lenis Pereira dos Santos (bateria), Marcelo Guerra de Albuquerque Filho (guitarra) e Marcus Nogueira Siqueira (teclado). As composições do novo álbum do artista misturam a música brasileira com funk, groove, rap e até uma pegada mais eletrônica, como na canção “Ê Camarada!”. Os ingressos custam R$ 20 e a meia-entrada pode ser adquirida a R$ 10. Os bilhetes podem ser adquiridos na loja Acústica CDs (Rua Fernandes Tourinho, 300, na Savassi) e no MAP, no dia do evento.

Tradicional no cenário cultural de Belo Horizonte e do estado, o projeto Domingo no Museu apresenta ao público ícones da música em um dos cartões postais da capital, o MAP. O projeto já recebeu artistas como Ná Ozzeti, Paulo Belinatti, Juarez Moreira, Trio Madeira Brasil, Henrique Cazes, Paulo Freire e André Mehmari, entre muitos outros. A realização do Domingo no Museu no MAP foi responsável por consolidar o local como um espaço de lazer e cultura para todos os belo-horizontinos.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

This entry was posted in Eventos and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*