Público recorde na Bienal de Minas

Bienal do Livro de Minas Gerais

Mais de 260 mil pessoas, incluindo os 46 mil estudantes cadastrados no projeto de Visitação Escolar, passaram pelo Expominas ao longo dos 10 últimos dias para conferir as atrações da Bienal do Livro de Minas. O evento, realizado de 14 a 23 de novembro, em Belo Horizonte, reuniu mais de uma centena de autores e convidados. Foram mais de 70 horas de programação, incluindo atividades diversas, como bate-papos, sessões de autógrafo, oficinas e contações de histórias, nos espaços: Café Literário, Conexão Jovem, Bienal em Quadrinhos, Minas de Histórias e eventos profissionais. Para alcançar isso, houve investimento de R$ 5,17 milhões, número 20% maior se comparado com a edição anterior.

Fonte: PublishNews

This entry was posted in Eventos and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*