Vem aí a Bienal do Livro de Contagem

Evento será realizado nos dias 23 e 24 de setembro

Faltam poucos dias para a II Bienal do Livro de Contagem. Ela será realizada no próximo fim de semana, 23 e 24 de setembro. E fique atento: o local do evento foi transferido da Praça da Jabuticaba para o Museu do Trabalhador, próximo ao Itaú Power Shopping.

(Imagem: Divulgação)

A programação completa ainda não foi divulgada, mas já conta com nomes como o poeta Felipe Arco (200 mil paçocas e infinitas poesias), Ique Carvalho (Faça amor, não faça jogo), Marcus Barcellos (Horror na Colina de Darrington), Leida Reis (do projeto Clube do Livro Infantil Solidário), Laura Conrado (Na minha onda), Felipe Castilho (série O legado folclórico) e Rodney Buchemi (quadrinista da Marvel e DC).

Também serão realizadas oficinas literárias voltadas para todas as idades, lançamentos de livros, contação de histórias e concursos de cosplay. As mesas de debates trarão temas atuais, como autismo, representação de pessoas com deficiência, adoção, transexualidade, dentre outros.

Para mais informações sobre o evento, fique atento ao site e ao Facebook da Bienal.

Bienal do Livro de Contagem
Data: 23 e 24 de setembro
Local: Museu do Trabalhador – Avenida Marechal Castelo Branco, 567 (próximo ao Itaú Power Shopping)

Antes do evento
Para quem não aguenta mais a expectativa, a Pré Bienal é a chance de matar a vontade de participar de um evento literário. Até a próxima sexta-feira, 22 de setembro, serão realizadas diversas atividades, gratuitas e pagas, por toda a cidade. Os moradores de Contagem poderão aproveitar as feiras de livros, cinemas ao ar livre e blocos de carnaval. Veja a programação completa aqui.

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*