Biblioteca da São Camilo é referência no sul do estado

Por Centro Universitário São Camilo

Na última semana, o Centro Universitário São Camilo-ES recebeu a visita da bibliotecária fiscal do Conselho Regional (CRB) – 6.ª região Orfila Maria Mudado Silva, com a finalidade de fiscalizar e notificar algumas bibliotecas do sul do estado.

Recepcionada pela bibliotecária Ironete Firmo Vieira, responsável pela Biblioteca do Centro Universitário São Camilo-ES, Orfila ficou encantada com as instalações, infraestrutura e o acervo ali encontrados: “Visitamos muitas bibliotecas e, com toda a certeza, a São Camilo é uma referência”, afirma.

Segundo  Ironete,  o acervo da Biblioteca da São Camilo, que é dividida entre Central (Campus I), Escolar, Infantil e Setorial (Campus II), está se aproximando do número de 100.000 exemplares. Além de ser a maior biblioteca do sul do estado, é importante lembrar que o local não é só restrito à comunidade camiliana, pois as portas estão abertas à comunidade externa.

É com grande satisfação que a São Camilo, assim como os colaboradores da biblioteca, receberam, de um importante órgão, o reconhecimento de seu empenho e trabalho!

Fonte: http://www.saocamilo-es.br/centrouniversitario/noticia.php?id=1805

This entry was posted in Fiscalização. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Leave a Reply