CRB-6 registra crescimento de 17% no número de instituições fiscalizadas em fevereiro

Publicado no Boletim Eletrônico CRB-6 nº12/2012

Data: 23/03/2012

O índice de visitas realizadas pela Comissão de Fiscalização do CRB-6 em fevereiro de 2012 foi 17,74% maior que o número de procedimentos realizados no mesmo mês em 2011. Ao todo, 73 instituições receberam os fiscais do Conselho em 10 municípios mineiros. São eles: Belo Horizonte, Ipatinga, Caratinga, Barbacena, Sete Lagoas, Matozinhos, Antônio Carlos, Pedro Leopoldo, Ibirité e João Monlevade.

Com esse número, a Comissão de Fiscalização mantém um crescimento constante nos procedimentos, já que nos quatro anos anteriores o número de instituições fiscalizadas foi menor, ao considerar apenas o mês de fevereiro. Ocorreram 24 procedimentos em 2008, 42 em 2009, 33 em 2010 e 62 procedimentos em 2011.

“A 15ª gestão do CRB-6 fez um brilhante trabalho de fiscalização e a missão da 16ª gestão é manter esses bons índices, procurando superá-los… Já no primeiro mês de trabalho, os fiscais elevaram os índices do mesmo período de 2011. Este resultado demonstra que a equipe de fiscais e a diretoria do Conselho estão comprometidas com a classe de bibliotecários de Minas Gerais e do Espírito Santo”, afirma a coordenadora da Comissão de Fiscalização, Mariza Martins Coelho (CRB-6/1637).

Ao levar em consideração somente os procedimentos realizados em Belo Horizonte, 12 bairros foram incluídos na pauta, em fevereiro: Lourdes, Floresta, Cidade Jardim, Centro, Planalto, Venda Nova, Rio Branco, Itapoã, Barreiro, Lagoinha, Serra Verde e São Francisco.

Fonte: http://www.crb6.org.br/noticias_crb.php?codigo=417

This entry was posted in Boletim Eletrônico CRB-6, Fiscalização. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*