Confira os bibliotecários inscritos para o processo de escolha do novo delegado regional no ES

O Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6), autarquia federal no uso de suas atribuições legais e regimentais que lhe são conferidas, vem por meio deste comunicar que os bibliotecários a seguir foram selecionados para a etapa de entrevistas, referente a escolha do novo delegado regional no Estado do Espírito Santo. Conheça os nomes:
FRANSCISCO FELIPE COELHO – Horário da entrevista: 10h

Bacharel no curso de Biblioteconomia pela Universidade Federal do Espírito Santo e com Licenciatura em Informática pelo Instituto Federal do Espírito Santo. Tem vasta experiência em áreas como Bibliotecas Especializadas em serviços de referência, disseminação seletiva da informação e treinamento de bases de dados e atendimento com excelência ao usuário, sendo tutor de EaD em Informática da Educação.
Entrevista:

JÚLIVE ARGENTINA SANTOS SERRA – Horário da entrevista: 10h30

Pós-graduada em Gestão Educacional Integrada: Administração, Supervisão, Orientação e Inspeção pelo Instituto Superior de Educação de Afonso Cláudio e Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Espírito Santo. Tem vasta experiência em áreas como Bibliotecária Coordenadora de Gestão Cultural da Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas, Professora substituta (Disciplinas: Editoração; Preservação em Unidades de Informação) no Departamento de Biblioteconomia da Universidade Federal do Espírito Santo e Assessora Especial Nível II (Coordenação geral) – Setor: Projeto Biblioteca Transcol da Biblioteca Pública do Espírito Santo.

As entrevistas com a presidenta do CRB-6, Dra. Marília Paiva, serão realizadas no Departamento de Biblioteconomia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), localizado no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), Edifício VI, no próximo dia 22 de novembro (quinta-feira).
Ressaltamos que a função de delegado regional será exercida a título gratuito, sem vínculo empregatício com o CRB-6, sendo considerada de grande relevância para a sociedade. Não há período de mandato para o exercício da função, podendo o bibliotecário ser destituído a qualquer tempo.
Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o processo de escolha do novo delegado deverão ser encaminhados por e-mail (crb6@crb6.org.br).

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*