LEI BRASILEIRA DE PROTEÇÃO DE DADOS

A Lei Geral de Proteção de Dados, mais conhecida como LGPD, define como os dados dos brasileiros poderão ser coletados, resguardando a privacidade, considerando que em casos de transgressões, serão aplicadas punições.

A proposta da LGPD é especificar os  impactos e as perspectivas da aplicação, apontando como as organizações deverão se adequar. O advogado Pedro Rodrigues fará a palestra “A Nova Lei Brasileira de Proteção de Dados:  Oportunidades e Desafios”, no dia 14 de fevereiro, na Câmara Italiana, em Belo Horizonte.

Ele é mestre em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito Milton Campos e autor de diversos artigos com vasta experiência em fusões e aquisições, mercado de capitais e aspectos dos direitos aplicados à tecnologia e inovação.

Mais informações pelo telefone (31) 3287-2211 / ramal 207.

Serviço:
A Nova Lei Brasileira de Proteção de Dados:  Oportunidades e Desafios”
Data: 14 de fevereiro, quinta-feira, 9h às 11h30

Endereço: Câmara Italiana (Rua Piauí, 2019, 6º andar – Funcionários, Belo Horizonte)
Mais Informações: (31) 3287-2211 / ramal 207

Siga o CRB-6 nas redes sociais

Youtube | Facebook | Instagram 

This entry was posted in Sem categoria and tagged , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*