Câmara de Marília abre concurso para bibliotecário

Inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de novembro

A Câmara Municipal de Marília, em São Paulo, abriu concurso público para preencher uma vaga de bibliotecário. As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp. A prova está prevista para o dia 17 de dezembro.

A taxa é de R$ 82,20 e pode ser quitada em qualquer agência bancária, em dinheiro ou cheque. A remuneração oferecida é R$ 3.093,44, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para mais informações, acesse o edital completo aqui.

Outras vagas

A Minas Gerais Administração e Serviços (MGS-MG) também abriu concurso público para selecionar um bibliotecário. A vaga é para Belo Horizonte ou Região Metropolitana e as inscrições se encerram em 27 de outubro. Confira todos os detalhes.

This entry was posted in Vagas de empregos e concursos and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*