Iberbibliotecas abre Inscrição para o 4º Concurso de Estágios Internacionais

(Crédito: Divulgação)

O Programa Ibero-Americano de Bibliotecas Públicas, o Iberbibliotecas, apresenta o programa de estágios internacionais para Bibliotecários dos países membros (Brasil, Buenos Aires, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Equador).

Os Bibliotecários poderão melhorar suas competências durante os seis dias de estágio em San José, capital da Costa Rica, em novembro deste ano. O tema central do concurso são as diferentes ações desenvolvidas pelas bibliotecas públicas para se tornarem espaços geradores de paz.

Podem se candidatar os Bibliotecários de Bibliotecas públicas, comunitárias e populares com, no mínimo, dois anos de experiência profissional e que estejam trabalhando em programas de promoção de inclusão social, convivência e cultura da paz.

A edição selecionará 24 profissionais para o estágio. As candidaturas devem ser feitas até dia 11 de agosto. O formulário de inscrição e informações sobre o programa e processo de seleção podem ser acessados pelo site do Iberbibliotecas.

 

This entry was posted in Vagas de empregos e concursos and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.