Processo seletivo da Sedu conta com duas vagas para Bibliotecário

Remuneração é R$2.767,78 para carga horária de 40 horas semanais

(Crédito: Matrículas 2020)

         A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abriu um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais temporários com seis vagas, sendo duas para Bibliotecário. As inscrições podem ser feitas até dia 16 de janeiro e o candidato deverá preencher o formulário disponível no site da Sedu.

         O processo tem vagas para cargos de nível superior e com formação de cadastro de reserva. Será aceita apenas uma inscrição por candidato em seleção com prova eliminatória, classificatória e de título; avaliação de competências e habilidades socioemocionais e avaliação comportamental e técnica. Os selecionados atuarão na sede da Sedu, em Vitória, no Espírito Santo.

Os interessados precisam de diploma de graduação em Biblioteconomia e registro ativo no Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª Região (MG/ES).

Mais informações pelo link: http://bit.ly/vagasedu

This entry was posted in Vagas de empregos e concursos and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*