UDESC abre concurso para bibliotecário com salário de 4 mil

UDESC

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta terça-feira, 8, o Edital de Concurso Público nº 02/2015 para a seleção de novos técnicos universitários em desenvolvimento (nível superior) na área de Biblioteconomia. O salário-base é de R$ 4.095,75, mais o vale-alimentação.

As vagas são para as cidades de Pinhalzinho, Lages e Balneário Camboriú.

O concurso está sendo realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) e será composto de prova objetiva e de prova de redação para todos os cargos, além de prova de títulos para os classificados na primeira etapa.

Inscrições, provas e resultado

O período de inscrições irá até 7 de outubro, no site www.fundatec.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 130, com possibilidades de isenção, conforme o edital.

A aplicação da prova objetiva e da redação está prevista para 1º de novembro. Já a lista de classificação final para as vagas será divulgada em 29 de janeiro de 2016.

O concurso terá validade de dois anos, contando a data da publicação dos respectivos resultados finais, prorrogáveis por igual período.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Fonte: Udesc

This entry was posted in Vagas de empregos e concursos and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*