Vaga para Bibliotecário em Belo Horizonte (MG)

Vaga para Bibliotecário em Belo Horizonte (MG)

O Colégio Colibri Master está com uma vaga para Bibliotecário em Belo Horizonte.

Preferência por profissionais interessados em prestação de serviços com número de horas trabalhadas reduzido (a negociar) e que tenha disponibilidade para trabalhar na região do Belvedere.

Os interessados devem enviar currículos para: claudia@colegiocolibri.com.br.

This entry was posted in Vagas de empregos e concursos and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

4 Comments

  1. Ráisa Mendes
    Posted 1 de março de 2013 at 9:22 | Permalink

    Acho que seria interessante que o CRB-6 postasse algo sobre a distribuição e venda de livros de Biblioteconomia e Ciência da Informação, que de uns meses para cá anda de mal a pior. Quase todos os livros encontram-se esgotados (inclusive nas próprias editoras) e sem data para sairem mais tiragens. O bibliotecário, o pesquisador ou até mesmo o graduando encontrará muita dificuldade para achar qualquer uma das obras mais lidas.

  2. Denilson Marçal
    Posted 5 de agosto de 2014 at 8:53 | Permalink

    Realmente, recorri a sebos virtuais para encontrar várias obras que não foram mais publicadas, infelizmente ainda há boa parte delas para encontrar. Quando leio editais de concursos penso em alguns livros como obras raras, acho inapropriado cobrarem obras das quais não se encontram mais no mercado.

    • Posted 12 de agosto de 2014 at 11:45 | Permalink

      Denilson, as bibliotecas principalmente as avaliadas pelo MEC, tem que ter em seu acervo as obras clássicas. Nos concursos voltados para o direito temos um acervo de aproximadamente 60 mil exemplares nas Faculdades Milton Campos. A maioria está esgotada no mercado editorial, mas você pode encontrá-los no estantevirtual.com.br que contém mais de 1000 sebos em todo o Brasil se quiser adquiri-los ou para consulta no http://www.mcampos.br e clique em biblioteca on line (temos 90% dos clássicos para consulta na área de direito) ou na UFMG em diversas áreas.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*