Vaga para Bibliotecário em Belo Horizonte (MG)

A faculdade ISEIB está com uma vaga para Bibliotecário em aberto.

A instituição tem outras duas unidades: uma em Betim e uma em Montes Claros, devendo o bibliotecário ter disponibilidade de viajar para Montes Claros.
 
A unidade central fica na Avenida Afonso Pena, 266 (antiga loja da Mesbla), no centro de Belo Horizonte.
 
É necessário ter conhecimentos do sistema Indoysis.

Os interessados na vaga deverão enviar currículo para o Sr. Lácio através do e-mail: lacio.cesar@iseib.edu.br.

This entry was posted in Vagas de empregos e concursos. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

One Comment

  1. Eduardo Valadares
    Posted 29 de agosto de 2012 at 17:34 | Permalink

    Compartilhando uma postagem da Sheila Ricardo Pessoal o PLC 28/2012 está indo para votação. O relator do projeto senador Cássio Cunha Lima votou a favor de sua aprovação, desde que retirados os parágrados 1 e 2 do artigo 2
    7-B. O projeto obriga o sistema público de ensino a ter uma biblioteca escolar em cada unidade, no entanto não será obrigatória a contratação do profissional bibliotecário para cada unidade dessa. Fica claro, que é obrigatório a contratação, mas em que número não. Pode ser 1 bibliotecário para toda a rede municipal por exemplo! Em seu relatório o senador justifica a retirada dos parágrafos apontando o insuficiente número de bibliotecários formados para atender a demanda. Até aí tudo bem, mas a coisa fica melhor quando ele afirma que o bibliotecário não tem as competências necessárias para ser um mediador entre o leitor e a leitura, que a nossa tentativa em formar leitores seria FRUSTADA. Isso não é ótimo?! Agora seremos reconhecidamente INCOMPETENTES em lei federal. Acessem e leia a íntegra do relatório: http://www6.senado.gov.br/mate-pdf/113145.pdf .

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*