Vaga para especialista em Gestão Eletrônica de Documentos (GED/ECM)

Capgemini

A empresa Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização está com uma vaga para especialista em ECM (Enterprise Content Management/Gestão Eletrônica de Documentos) aberta.

Entre os pré-requisitos, a empresa pede:

– Sólidos conhecimentos sobre gestão de conteúdo e seus estágios ciclo de vida: Captação, gestão, armazenamento, preservação, disponibilização e destruição

– Sólidos conhecimentos de ECM

– Experiência no levantamento, definição e publicação de normas e procedimentos para governança da gestão de conteúdo

– Capacidade de disseminar conhecimento e de extrair/compreender informações do cliente

 – Ser proativo na busca por soluções e saber compartilhar com os recursos internos

A empresa informa que o profissional será responsável por levantar, definir, publicar e governar políticas para a governança do conteúdo gerenciado da empresa: Políticas de guarda de documentos; políticas de temporalidade, expurgo e destruição dos conteúdos gerenciados; políticas de segurança a conteúdos gerenciados; políticas de captura de documentos físicos; políticas para melhoria contínua da gestão de conteúdo; políticas de armazenamento de conteúdo e políticas de preservação de conteúdo.

Para saber mais sobre a vaga e se candidatar, acesse o Vagas.com.

This entry was posted in Vagas de empregos e concursos and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Leave a Reply