Como será o jornal daqui a 50 anos? Participe de concurso e concorra a livros infantis

Como será o jornal daqui a 50 anos? Por quais mudanças ele vai passar?

O concurso de redações da “Folhinha” vai premiar crianças de até 12 anos com 90 livros infantis no total. Para participar, basta escrever um texto com o tema “O jornal daqui a 50 anos”.

As quatro melhores redações receberão 10 livros infantis cada um. E a escola do aluno que for escolhido como autor do melhor texto vai receber 50 livros para sua biblioteca.

O concurso faz parte das comemorações de meio século do caderno, que teve sua primeira edição publicada em setembro de 1963.

Desde o começo do ano, a “Folhinha” publica reportagens especiais que mostram como o jornal mudou nesse tempo. Com o concurso, é a vez de as crianças pensarem sobre o que vai acontecer daqui para frente.

Para ter seus textos inscritos, leitores de até 12 anos podem enviar as redações, com no máximo 1.000 caracteres com espaço, para o e-mail folhinha@uol.com.br ou para a Folha (Al. Barão de Limeira, 425 – 5º Andar | CEP 01202-900). O prazo vai até o dia 9 de agosto.

Concurso de redações da Folhinha

PARTICIPE
Concurso de redações da “Folhinha”
Os textos devem ter como tema “O jornal daqui a 50 anos”. As redações devem ter, no máximo, 1.000 caracteres com espaço.
QUEM: Crianças de até 12 anos
QUANDO: Até o dia 9/8
COMO: Envie o texto para o e-mail folhinha@uol.com.br ou para a Folha (al. Barão de Limeira, 425, 5º andar; CEP 01290-900). É importante informar o nome de quem escreveu, a idade, endereço de onde mora, o nome da escola onde estuda e o endereço da instituição.

Fonte: UOL

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*