Escola municipal em Vila Velha recebe doação de 400 livros

A Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) “Irmã FelicianaCo”, que fica no bairro Ilha dos Aires, em Vila Velha (ES), oficializa a doação de 400 livros de literatura infantil que recebeu da Escola Primeiro Mundo, de Vitória, nesta quinta-feira (25 de maio), as 10 horas.

Escola Municipal receberá doação 400 livros (Foto: Divulgação)

Escola Municipal receberá doação 400 livros (Foto: Divulgação)

A cerimônia ocorre na Umef e conta com a presença da equipe técnica e pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Escola Primeiro Mundo.

A doação é resultado de um projeto realizado pela escola durante a semana do livro infantil. Denominado “Acelera”, o projeto tem, entre outros objetivos, estimular a leitura e renovar o acervo da escola, além de promover intercâmbio de conhecimentos.

Fonte: Secretaria de Educação de Vila Velha (ES) | Texto: Syria Luppi

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*