Prêmio Da Vinci Huis – IASL Award for Brasil 2016

Iniciativa visa fomentar a representatividade de bibliotecários brasileiros em eventos da área no exterior

Da Vinci Huis lança o Da Vinci Huis - IASL Award for Brasil 2016

Com o objetivo de aumentar a participação de bibliotecários brasileiros em eventos acadêmicos pelo mundo, a premiação Da Vinci Huis – IASL Award for Brasil dá a oportunidade dos profissionais do país mostrarem suas pesquisas em seminários e congressos de relevância internacional.

A premiação é concedida a jovens profissionais, de até 40 anos, que estejam desenvolvendo algum tipo de trabalho inovador na área de biblioteca escolar no país. No ano passado, o bibliotecário Rodrigo Barbosa de Paulo participou de uma conferência em Maastricht, na Holanda. Em 2010, a vencedora foi a bibliotecária Lilia Virginia Martins Santos (CRB-6/1776) e em 2011 ganhou a bibliotecária Carla Floriana Martins (CRB-6/2117), ambas de Belo Horizonte.

Este ano, o ganhador irá apresentar seu trabalho em um seminário em Tóquio, no Japão, que será realizado entre 22 a 26 de agosto. Você pode conferir o regulamento e demais informações sobre o concurso aqui.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*