Professores de escola pública ganharão tablets em 2014

A partir do ano que vem, o Ministério da Educação (MEC) fará a distribuição de tablets a professores da rede pública de ensino que lecionam para alunos do 6º ao 9º ano. Segundo a Agência Brasil, empresa de comunicação que divulgou a informação, os professores também receberão instruções para utilizar os aparelhos.

nota_5

O objetivo da distribuição é permitir que o educador tenha acesso a conteúdos específicos e contribuir para que as aulas se tornem mais atraentes. A ação que atenderá os professores do ensino fundamental já é praticada com os educadores do ensino médio há cerca de um ano .

Para esse grupo, foram comprados mais de 460 mil tablets, de acordo com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*