Aberta vaga de delegado voluntário do CRB-6 no ES

Bibliotecários capixabas podem se candidatar para atuação como representantes na defesa da categoria no estado capixaba

Atualmente responsável pelos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, o Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) frequentemente necessita de novos voluntários para contribuir com as funções da instituição.

NOTA 4

Para representar a categoria no ES, o Conselho dispõe de um delegado local. Porém, conforme publicado em uma matéria no Boletim Eletrônico do CRB-6, o bibliotecário que exerce a atividade no momento, Eduardo Valadares (CRB-6/ES 615), foi aprovado em um concurso para lecionar na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Por isso, a vaga estará aberta a partir de abril.

Para Mariza Martins Coelho (CRB-6/1637), a representação é crucial para que o Conselho esteja sempre presente nas decisões relativas à profissão no Espírito Santo. “O cargo de delegado possibilita ampliar a atuação do CRB-6 no Estado. Por isso, convidamos os bibliotecários que possuem a preocupação e uma articulação ativa com a categoria a se candidatarem para essa atividade voluntária”, afirma.

Para a eleição, caso haja mais de um candidato, será criada uma votação, para que os bibliotecários capixabas possam escolher o candidato que melhor irá representa-los. Para isso, é necessário que o candidato esteja adimplente com o CRB-6.

Para enviar sua candidatura, você pode entrar em contato pelo telefone (31) 3222-4087, ou pelo e-mail crb6@crb6.org.br.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*