Bienal do Livro de Minas: referência nacional no cenário literário

Em sua 5ª edição, a Bienal do Livro de Minas se consolida no calendário e amplia a divulgação cultural no Estado. O evento volta ao Expominas, em Belo Horizonte, em abril

Rodas literárias, debates com escritores reconhecidos e lançamentos de obras. Tudo isso já é uma tradição da Bienal do Livro de Minas, que chega a sua 5ª edição em 2016 com o principal objetivo de valorizar, fomentar e democratizar a leitura. Famosa por incluir em sua programação a presença de autores de renome da área das letras brasileiras, mais uma vez, o maior evento literário do Estado vai promover, de 15 a 24 de abril, o contato e a integração dos leitores mineiros com seus ídolos, com a possibilidade de troca de ideias.

NOTA 3.1

Esta edição contará, ainda, com um Espaço Geek e Quadrinhos, que promete levar super-heróis, cartunistas, autores e gamers para interagir com o público. A programação completa desta edição ainda será divulgada. É possível acompanhar as novidades por meio do Facebook do evento. Você pode acessá-lo aqui. Siga também o Instagram da organização.

Os bibliotecários que quiserem comparecer têm entrada gratuita, mediante apresentação da carteira do Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6).

Apesar das inscrições para visitação escolar já estarem encerradas, você, bibliotecário, pode agendar uma excursão com sua escola, sem a necessidade de agendamento prévio com a organização do evento!

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*