Bill Gates convoca bibliotecários para programa de formação de líderes inovadores

Com o objetivo de construir redes de líderes de bibliotecas, equipados com habilidades e experiência no desenvolvimento de serviços à comunidade inovadora, a Fundação Bill & Melinda Gates está com inscrições abertas para o programa International Network of Emerging Library Innovators (INELI).

Os participantes selecionados serão aqueles que atuam somente em bibliotecas públicas. Eles receberão formação especializada através de uma plataforma virtual em matérias como gestão e adaptação à mudança, inovação e liderança, além de um suporte para o desenvolvimento e implementação de projetos em bibliotecas.

O primeiro encontro será realizado em junho deste ano em Madrid, na Espanha, enquanto o segundo está previsto para os meses de março, abril ou maio de 2016, em Bogotá, na Colômbia. As inscrições deverão ser feitas até o dia 22 de abril de 2015 por meio do envio de uma carta de solicitação, conforme modelo no edital, para o email ineli@cerlalc.org.

Bill e Melinda Gates selecionarão bibliotecários para programa internacional (Foto: Divulgação)

Bill e Melinda Gates selecionarão bibliotecários para programa internacional (Foto: Divulgação)

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*