Câmara Municipal de São Carlos abre concurso para bibliotecário

Concurso Público

Mais uma oportunidade de trabalho para bibliotecários. A Câmara Municipal de São Carlos, no interior de São Paulo, abriu inscrições para concurso público. Ao todo, são duas vagas para os profissionais do setor.

A organizadora do certame é a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Fundação VUNESP). O valor da inscrição é de R$ 75,00 e para participar da concorrência os interessados podem se inscrever até o dia 28 de junho pelo site www.vunesp.com.br.

O pagamento da taxa pode ser feito em qualquer agência bancária, por meio de dinheiro ou cheque.

Outras oportunidades

No último Boletim Eletrônico, o Conselho Regional de Biblioteconomia 6º Região (CRB-6) divulgou outras oportunidades de concursos em universidades brasileiras para bibliotecários. Uma delas é na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e a outra é na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), cujo salário é de R$ 3.511,70. Para ler o edital completo, acesse o site do CRB-6 http://www.crb6.org.br.

Fonte: Santaremsegundo.com.br. Editado pelo CRB-6.
Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*