Canais de comunicação do CRB-6 são elogiados por estudante de biblioteconomia

A estudante de biblioteconomia de São Paulo, Bruna Gomes, fez uma análise dos veículos de comunicação oficiais dos Conselhos Regionais de Biblioteconomia de todo o Brasil. Entre os principais critérios observados estavam a periodicidade das notícias e a relevância dos assuntos destacados.

O Conselho Regional de Biblioteconomia 6º Região (CRB-6) foi muito bem avaliado pela estudante. Ela disse que, além de uma página principal com ótimo conteúdo, o CRB-6 possui um blog que divulga inclusive oportunidades de trabalho e que as contas no Facebook e no Twitter estão sempre atualizadas. A análise na íntegra pode ser acessada no link: http://monitoriafabci.blogspot.com.br/2013/05/sites-dos-crbs-informacao-organizada.html.

“É gratificante ver o reconhecimento da classe estudantil, pois isso mostra que nossos canais de comunicação estão cumprindo bem a sua proposta, que é dar visibilidade às ações do segmento, estabelecendo maior interatividade com nossos públicos de interesse”, disse o presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia 6º Região (CRB-6), Antônio Afonso Pereira Júnior (CRB-6/2637).

Além dos canais de mídia já citados, o CRB-6 possui um boletim eletrônico semanal e uma revista semestral.

Fonte: Blog Monitoria Científica FaBCI-FESPSPS. Editado pelo CRB-6.
Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*