Concurso para estágio no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia

Inscrições podem ser realizadas até 20 de abril

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção pública do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Serão preenchidas 63 vagas de nível médio, técnico e superior – uma delas para alunos de Biblioteconomia.

Para participar, o estudante deve estar regularmente vinculado a uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ter cursado pelo menos 50% do curso e não estar matriculado no último semestre. O estágio terá duração de 20 horas semanais e a bolsa oferecida é de R$ 900,00 – a remuneração inclui ainda o valor correspondente ao auxílio-transporte.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Metrópole Soluções até 20 de abril, às 23h59. As provas serão realizadas no dia 20 de maio, em Salvador, em local e horário a ser definidos. Para mais informações, acesse o edital completo.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*