Conheça o clube TAG – Experiências Literárias

Iniciativa propõe a diversificação da leitura por meio do envio surpresa de títulos aos associados. Os leitores recebem, ainda, uma revista que possibilita um aprofundamento sobre a obra

A TAG – Experiências Literárias é um clube de assinatura de livros que, mensalmente ou a cada três meses, entrega na casa dos associados experiências de leitura indicadas por um curador – pessoas que sejam referências intelectuais do Brasil e de outros países.  O assinante recebe um kit, composto por uma obra, uma revista e um mimo casado à publicação.

Kit oferecido aos associados da TAG – Experiências Literárias (Foto: Divulgação)

Kit oferecido aos associados da TAG – Experiências Literárias (Foto: Divulgação)

“Escolhida a obra, exploramos seu universo, estudamos o autor e o contexto em que foi escrita, além de levantarmos fatos e curiosidades a seu respeito. Todo essa pesquisa e aprofundamento são apresentados na revista enviada ao associado junto com o livro”, conta o criador do projeto, Gustavo Lembert.

A iniciativa busca proporcionar uma experiência de leitura diferente da encontrada ao, simplesmente, adquirir um livro em uma livraria. Por isso, o título que será enviado é mantido em segredo até a sua chegada à residência do participante do Clube. Para aguçar a curiosidade dos associados, todo mês é liberado um teaser do próximo livro, isso ajuda os leitores a identificarem se o título que está por vir já foi lido, possibilitando a troca dentro da temática do período.

Dos clássicos aos contemporâneos, da literatura fantástica às biografias, os livros enviados são dos mais variados gêneros e estilos. Os critérios de seleção visam obras universais que proporcionem uma diversificação na experiência literária do associado, nunca se restringindo a um único gênero, estilos de escrita, autor ou assuntos da preferência do leitor.

Clique aqui para associar-se e receber os kits. O clube não tem tempo mínimo de associação e a mensalidade é de R$ 69,90.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*