CRB-6 atua para o não fechamento de bibliotecas do Ministério da Fazenda

A Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda lançou portaria, no dia 29 de outubro, determinando que as bibliotecas do Ministério nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro não fossem fechadas. A medida foi tomada depois que o Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) enviou ofício à Superintendência de Administração, solicitou suporte do Conselho Federal de Biblioteconomia e a outros Conselhos Regionais e se colocou a disposição para ajudar no que fosse necessário, a fim de que as bibliotecas fossem mantidas.

A bibliotecária responsável pela biblioteca de Minas Gerais, Gleice Amorim (CRB-6/1648), enviou uma nota em agradecimento ao trabalho realizado pelo Conselho.  “Foi de grande relevância a atuação do CRB-6 em defesa da biblioteca, fortalecendo a área e o profissional que nela atua”, afirmou.

Uma das missões do CRB-6 é auxiliar os bibliotecários em suas necessidades profissionais. Para solicitar a atuação do Conselho, entre em contato conosco pelo e-mail: crb6@crb6.org.br.

nota_3

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

One Comment