CRB-6 contabiliza 228 procedimentos fiscalizatórios nos primeiros quatro meses do ano

No último mês de maio, a Comissão de Fiscalização do Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) realizou 44 procedimentos de fiscalização. Isso significa que o acumulado dos quatro primeiros meses de 2012 já soma 228 procedimentos fiscalizatórios. A 16ª gestão do CRB-6, portanto, tem conseguido manter elevado o número de fiscalizações realizadas.

Segundo o bibliotecário fiscal Lúcio Tannure (CRB-6/2266), os meses de junho e julho possuem particularidades que devem ser ressaltadas. Por serem meses caracterizados pelo período de férias na maioria das instituições de ensino, o número de visitas de fiscalização pode cair. Por outro lado, os fiscais se valem desse período para realizar atividades internas no CRB-6 relacionadas a melhorias dos trabalhos da própria Comissão de Fiscalização como, por exemplo, o planejamento das próximas visitas e o despacho de julgamentos.

NOTIFIQUE

A Comissão de Fiscalização do CRB-6 também conta com a colaboração de todos os bibliotecários mineiros e capixabas para identificar quais são as instituições que contam com bibliotecários em seu corpo de profissionais. Ao se desligar da instituição em que atua, caro bibliotecário, nos comunique esse fato através do e-mail crb6@crb6.org.br. A sua colaboração será de grande valia para que a Comissão tome as medidas cabíveis e verifique se tal instituição contratou um profissional qualificado e registrado para a vaga que você ocupou.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*