Dissertação aborda fluxos informacionais no Duelo de MCs

nota_2

A área que existe sob o viaduto Santa Tereza é, há mais de 6 anos, espaço destinado ao  Duelo de MCs, em que mestres de cerimônia (MCs) se reúnem para compor e cantar rimas da cultura do Hip Hop. O espaço é considerado um dos maiores exemplos de ocupação do espaço urbano de Belo Horizonte.

O estudante Luiz Fernando Campos de Andrade de Júnior utilizou esse exemplo em sua dissertação, em que aborda os fluxos informacionais criados a partir da apropriação do espaço público na cidade. A pesquisa feita pelo estudante compreende trabalho de campo, entrevista com os organizadores do duelo e análise de conteúdo dos versos criados nas apresentações.

A defesa da dissertação será realizada no dia 25 de novembro, na Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI/UFMG) às 9 horas, na sala 1000.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*