Em vídeo, CFB parabeniza classe profissional pelo Dia do Bibliotecário

Para reafirmar o valor do bibliotecário no atual mercado de trabalho, o Conselho Federal de Biblioteconomia (CFB) conversou com a classe profissional por meio de vídeo. “A informação transformada em conhecimento agrega valor e é você – bibliotecário – responsável por disseminá-la à pessoa certa, no formato certo, na hora certa”, afirma o comunicado. Segundo o CFB, a mensagem é uma homenagem da instituição em virtude do Dia do Bibliotecário, data celebrada no dia 12 de março.

Conforme informado, o Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) propôs uma série de atividades para comemorar a data. A confraternização do Dia do Bibliotecário este ano será realizada na Academia Mineira de Letras no próximo dia 15, em Belo Horizonte. À ocasião, será realizada a entrega da Medalha Professora Etelvina Lima.

No Espírito Santo, a entrega da honraria foi realizada no último dia 08 de março e elegeu Isabel Cristina Louzada Carvalho como profissional de destaque. A Prefeitura Municipal de Vitória, no setor público, e a Universidade Vila Velha, no setor privado, também foram premiadas por meio da Medalha.

Para visualizar o vídeo, clique aqui.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*