Estudiosos da área podem apresentar trabalhos científicos na Research Fund Award

Os pesquisadores do segmento têm uma boa oportunidade para dar visibilidade aos seus estudos. Quem abre as portas é a Emerald que está promovendo a Research Fund Award, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A ação tem o objetivo de atribuir reconhecimento aos melhores projetos desenvolvidos no Brasil nas seguintes categorias: Biblioteconomia e Ciência da Informação, Gestão, Negócios e Administração.

As pesquisas poderão ser apresentadas por estudiosos brasileiros vinculados a uma instituição participante do Portal de Periódicos da Capes. Nos casos de trabalhos coletivos, o primeiro autor deve ser nascido no Brasil e fazer parte de alguma instituição acadêmica do país. Os trabalhos serão analisados por profissionais renomados das respectivas áreas.

Os julgadores avaliarão os seguintes critérios: razoabilidade de orçamento e cronograma, clareza e coerência na exposição do estudo, originalidade, relevância e a adequada relação entre a pesquisa e o referencial teórico e metodológico.

O vencedor receberá o prêmio de US$ 3 mil. Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 30 de agosto, no portal www.emeraldinsight.com. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail estevenson@emeraldinsight.com ou pelo site.

Fonte: PPGCINF/UnB. Editado pelo CRB-6.
Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*