Instituições públicas promovem concursos em várias partes do Brasil

CONCURSO

Oportunidades de trabalho em órgãos públicos estão abertas em várias partes do país. Bibliotecários foram contemplados no Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPE-ES), na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e na Prefeitura de Cajati, em São Paulo.

O MPE-ES está com inscrições abertas até o dia 12 de julho, que podem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br. É uma vaga para bibliotecário, cujo salário é de R$ 3.802,73. As provas estão marcadas para 25 de agosto.

Existem oportunidades também na esfera acadêmica. A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está promovendo concurso público. Os bibliotecários vão concorrer em uma vaga e os interessados podem se inscrever entre os dias 1 e 21 de julho no site www.copeve.ufms.br. O certame está agendado para 22 de setembro.

A Prefeitura de Cajati, em São Paulo destinou uma vaga para Bibliotecário mais cadastro de reserva. O salário é de R$ 2.444,88 para trabalhar 40 horas semanais. A exigência é que o profissional possua formação superior em Biblioteconomia e registro no CRB. A inscrição pode ser feita no site www.aptarp.com.br até o dia 24 de junho.

Outras oportunidades

O Conselho Regional de Biblioteconomia 6º Região (CRB-6) vem divulgando vários concursos nas últimas semanas em diversas regiões do país. Em Minas Gerais, ainda está aberto o certame para o Tribunal de Justiça Militar (TJ-MG). A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) recebe inscrições até dia 2 de julho. Esses e diversos outros concursos podem ser consultados nas edições anteriores do Boletim Eletrônico e no Blog do CRB-6.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*