MINHA BICCATECA: Cores alegres e mobiliário bonito e funcional caracterizam o novo momento de nossa biblioteca!

Douglas Bernardes de Castro
Bibliotecário CRB-6/2802
IFMG Campus Bambuí
Biblioteca “Ebe Alves da Silva”

A nossa biblioteca tinha em seu mobiliário um padrão de cores em cinza e as estantes, que eram antigas, já se encontravam em condições precárias devido ao uso no dia-a-dia.

Após a renovação, a biblioteca ficou com outra cara! Com o novo layout e a compra do mobiliário Biccateca, hoje, nosso espaço tem um mobiliário próprio para o uso em bibliotecas que, além de resistente, possui cores chamativas, que dão vida à biblioteca.

Os servidores que trabalham na biblioteca gostaram muito, pois, além da melhoria no aspecto visual, o mobiliário em si (carrinhos e estantes, entre outros) facilita muito o nosso trabalho diário. Quanto aos usuários, sentimos que gostaram da novidade, tanto em razão do espaço como pela aquisição de móveis coloridos, que contribuem para que o ambiente fique ainda mais agradável.

Por tudo isso, eu recomendaria, sem receio, a Biccateca para todos aqueles que desejam bibliotecas bonitas, funcionais e atrativas. Além disso, gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar a equipe Biccateca pela qualidade de atendimento e por todo o suporte durante o processo de implantação.

Para quem está pensando em renovar a biblioteca, segue uma dica importante: conseguimos renovar nosso mobiliário ao justificar a necessidade de ampliar tanto o espaço físico quanto o nosso acervo. Dessa forma, compramos o que precisávamos e substituímos o que já estava em condições precárias.

NOTA 1 (Small)Novo layout da Biblioteca “Ebe Alves da Silva” com Estantes Slit (Foto: Divulgação)

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*