Pesquisadores defendem dissertações na área de Ciência da Informação

Três importantes defesas de dissertação com temas de interesse da área vão ser apresentadas no mês de agosto. Stefane de Melo Silva irá abordar a Avaliação da modelagem conceitual de sistemas de informação a partir de fundamentação: verificação de relação parte-todo. Ela se apresenta no dia 08 de agosto, às 14h30.

Já Tatiana Pereira Queiroz traz a discussão sobre a relação de alunos e universidade com o tema: O bom filho a casa torna: análise do relacionamento entre a UFMG e seus ex-alunos, por meio da informação. Tatiana defende no dia 12 de agosto, às 9h.

A bibliotecária e pedagoga Andreza Ferreira Félix irá abordar o tema Práticas educativas em bibliotecas escolares: a perspectiva da cultura escolar – uma análise de múltiplos casos na RME/BH. Sua apresentação será no dia 13 de agosto, às 13h.

Todas as defesas serão na Sala 1000 da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI/UFMG).

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*