Pesquisadores defendem tese e dissertações na UFMG

Com a tese O Ato de Colecionar, Leonardo Vasconcelos Renault apresentará no Auditório Azul da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI/UFMG) um trabalho que discute o colecionismo e sua adequabilidade e pertinência às disciplinas de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia. A apresentação está agendada para as 14h do dia 24 de junho.

No dia 29 de junho é a vez de Flávia Cristina Miguel Reis apresentar um estudo da produção científica sobre a Análise Documentária (AD) no Brasil, com foco no escopo e na produtividade da comunidade que pesquisa tal tema. O horário é às 14h30 na sala 1000 da ECI/UFMG.

Também no dia 29, às 9h30, Carlos Augusto Ribeiro Jotta apresenta na sala 1000 da ECI/UFMG um trabalho que teve como objetivo analisar a estratégia de mediação científica no Museu de Ciência e Técnica da Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), usando a Gestão da Informação como campo de análise.

Já no mês que vem, dia 9 de julho, Rogério Amaral Bonatti disserta sobre A gestão da informação e o processo decisório no setor energético: a aplicação do método AHP na mensuração de critérios e alternativas. Ele também se apresenta na sala 1000, às 10h.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*