Poços de Caldas sediará Congresso Nacional de Educação em 2017

Evento terá o intuito de refletir sobre as implicações das políticas educacionais

A empresa responsável pelo Festival Literário de Poços de Caldas (Flipoços), GSC Eventos Especiais, também irá promover no município, nos dias 1º e 2 de junho do próximo ano, o “1° Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas”.

Debates sobre a área já integram a programação do Flipoços há sete anos, por meio do Encontro de Educação. Em 2017, dando continuidade às discussões, o Congresso pretende reunir acadêmicos, educadores e gestores educacionais em torno de uma reflexão sobre temas e desafios contemporâneos da educação, com a presença de convidados de renome. O evento contará ainda com uma Feira de Educação, para divulgar o trabalho de editoras e livrarias que se dedicam especificamente à área.

 O 1º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas tem a parceria do Instituto Federal (IF) Sul de Minas Gerais. O site www.educacaopocos.com.br estará no ar em breve. As inscrições de trabalhos científicos e outras formas de participação estarão disponíveis a partir de novembro deste ano.

Para mais informações, entre em contato com a empresa organizadora pelo telefone (35) 3697-1551.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*